domingo, 17 de agosto de 2008

O fabuloso destino de Amelie Poulin

Eu gosto de lavar o cabelo... gosto de passar perfume... só não gosto de ligar o aquecedor a gás (ui! tenho medo).
Eu gosto de ir ao Zona Sul... gosto de comprar frutas... só não gosto da fila do caixa.
Eu gosto de andar em Ipanema... gosto de decidir se vou pela orla ou se vou pela Lagoa... só não gosto de fim de domingo.
Eu gosto de chegar no trabalho... gosto de ver meus colegas... só não gosto de reunião chata.
Eu gosto de ir para Salvador... eu gosto de ficar em casa... só não gosto quando não dá tempo de ver todo mundo.
Eu gosto de comer acarajé... gosto mais ainda de água de côco... só não gosto de engordar.
Eu gosto de ler... gosto de comprar livro... só não gosto quando a pilha de livros-não-lidos começa a crescer muito.
Eu gosto de prosseco... gosto de margherita... só não gosto de ressaca.
Eu gosto de picar cebola... gosto de cozinhar... só não gosto de lavar prato.
Eu gosto de ir ao teatro... gosto de ir ao cinema... só não gosto de não ter com quem ir....
Eu gosto de dirigir... gosto quando viro o arpoador e me deparo com toda a orla de Copacabana... só não gosto dos motoristas folgados dos ônibus.
Eu gosto da parilla do mercado do Cruzeiro... gosto do friozinho de BH...só não gosto do Atlético perdendo.
Eu gosto de beijo na boca... gosto de ouvir a voz masculina no telefone dizendo que tá com saudade... só não gosto de ficar esperando.
Eu gosto quando vejo um amigo... gosto de um abraço... só não gosto de ficar longe de quem eu gosto.

2 comentários:

Unknown disse...

Amiga, teu nome é inspiração!
Lindo demais esse texto, me identifiquei com imensas coisas....porque será?
beijokas
saudades
Mo

O Menino que Voa disse...

EU AMEI o post. preciso, de novo, voltar a escrever... concordo com a Monica.